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Ouvidoria

Visando o aprimoramento no relacionamento e na qualidade de atendimento aos nossos beneficiários, o Centro Médico Fátima, disponibiliza mais um canal de comunicação: a OUVIDORIA.

A missão da Ouvidoria é representar os interesses dos seus clientes. A Ouvidoria recebe as manifestações dos interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias efetivas no desempenho da operadora.

Para reclamar junto à Ouvidoria é necessário que o problema já tenha sido tratado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e gerado a partir daí um nº de PROTOCOLO.

Se sua reclamação não foi atendida satisfatoriamente, a Ouvidoria reexaminará a questão. Para tanto é indispensável que o beneficiário possua o nº do protocolo no momento do preenchimento do formulário de acesso. Sem ele não será concluída a reclamação.

Caso não possua o referido número, basta entrar em contato com a atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ou de uma de nossas lojas de atendimento para solicitar o auxílio desejado.

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC tel.: 2136.8686 – atendimento@memorialbotafogo.com.br


Atendimento Ouvidoria: de 2ª a 6ª feira de 9:00h às 18:00h através do telefone 3899.6767 ou do
e-mail ouvidoria@memorialbotafogo.com.br


Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a Ouvidoria.